TERMO E CONDIÇÕES DO SERVIÇO

Sobre pagamentos e envio

Pagamentos por cartão geralmente são aprovados na hora. Porém, em alguns casos, o sistema da Nuvemshop pode precisar de uma análise extra para garantir a segurança. Se isso acontecer, você poderá receber uma ligação ou mensagem para confirmar algumas informações. Esse processo pode levar até 48 horas para aprovação, ok? Fique de olho no celular!

Após a aprovação do pagamento, temos até 5 dias úteis para postar seu pedido, mas na maioria das vezes conseguimos enviar em 1 dia útil, porque sabemos que você está ansioso para receber suas comprinhas!

Pré-venda e envio

Se seu pedido tiver algum item em PRÉ-VENDA, ele será enviado na data indicada na descrição do produto. Para saber se é o caso, basta conferir a descrição do que você comprou. Se estiver escrito PRÉ-VENDA, o envio seguirá essa data. Caso contrário, o pedido será despachado normalmente.

 

Rastreamento

Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail. O prazo de entrega vai depender da sua região e será informado na hora da compra, junto com a previsão de chegada.

 

Reenvios

Não nos responsabilizamos pelo reenvio da encomenda caso:

1. O endereço esteja errado ou incompleto;

2. O carteiro não seja recebido ou a encomenda precise ser retirada nos Correios e o prazo de 7 dias expire;

3. O pacote volte para nós por qualquer outro motivo relacionado à não retirada.

Se isso acontecer, o custo do segundo frete será por conta do comprador, ok?